Top 5: Meus apps de filtros favoritos!

Oi oi meninas, como estão? Hoje eu vim mostrar para vocês que são amantes de fotografias e indicar também pra você que procura bons apps de filtros, pois os efeitos do Instagram já não são mais suficientes, mas não acha, ótimos aplicativos para Android e iPhone que vão deixar suas fotos arrasadoras! Bom, eu fiz uma pequena listinha de 5 aplicativos que ajudam bastante.

1 - Afterlight
Esse é o Afterlight, na minha opinião é o melhor aplicativo, tem mais de 50 efeitos lindos , dá pra ajustar a claridade, o contraste, o brilho, a nitidez, a saturação, entre outras configurações, além de ter várias luzes, que deixa a foto super diferente e legal e tem também as texturas "sujas", elas deixam sua foto com uma aparência antiga. Ele está disponível apenas para iOS e para Android com versão super atualizada de 2014.

2 - Pixlr Express
Esse é o Pixlr Express, ele é o meu segundo aplicativo favorito, para quem não pode baixar o Afterlight, ele é um bom substituto! Com este aplicativo é possível melhorar as fotos feitas em seu celular, o app disponibiliza desde ferramentas mais simples de edição, como recortar e redimensionar, até a redução de olhos vermelhos, balanço de brancos e ainda uma série de filtros e luzes. Com interface agradável e funcionalidades irretocáveis, pode ser um programa útil para os apaixonados pelo mundo da fotografia. Ele está disponível para Android e iOs.

3 - Shark
O Shark é um app super completo, também substitui o Afterlight, ele possui vários efeitos legais e umas luzes lindas que deixam a foto perfeita, eu não sei muito sobre esse app porque ainda não baixei pois vou comprar outro celular por causa do meu atual estar com memória cheia, mas muitas pessoas me indicam esse aplicativo e eu já vi usei ele no celular de uma amiga, é muito bom mesmo! Ele está disponível para android e iOS.

4 - Retrica
Bom, acho que todo mundo conhece o Retrica, ele é super popular nas redes sociais, a galera tira a selfie e logo posta com um efeito meio envelhecido (retrô), que deixa a foto muito mais bonita e diferente, porém a qualidade das fotos no Android não é muito boa. O "Retrica" não é uma rede social, como o Instagram, você pode tirar a foto usando o aplicativo ou buscar na galeria e, então, escolhe o efeito que quer aplicar. Recentemente foram incluídas várias opções de efeitos dos anos 80. Além disso, também dá pra fazer montagens com o app! É só selecionar a opção de tirar fotos em sequência e fazer caras e bocas para criar a montagem depois! A versão do Retrica foi incluída para o Android recentemente, pois só tinha para iOS.

5 - PhotoGrid
Bom, o PhotoGrid é um ótimo editor, ele com certeza não pode faltar na lista, o app faz diversos tipos de colagens com várias fotos e tem uns efeitos bem lindos e super diferentes, o meu efeito favorito do PhotoGrid é o Silence, acho muito lindo e diferente, deixa qualquer foto linda! Ele está disponível tanto para Android quanto para iOS também.

Então, é isso girls, espero que tenha ajudado vocês e também que tenham gostado! Qual o app favorito de vocês? Dêem sua opinião! Beijos :**

36 comentários

  1. Amei a listinha, gosto de todos os apps, Beijos!
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Noss, sou viciada em efeitos, amei as dicas!!

    ResponderExcluir
  3. Super amo app de efeitos, estava mesmo procurando alguns :DD Me apaixonei pelo seu blog <3

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho todos os apps, são ótimooos, super indico também :))

    ResponderExcluir
  5. Gostei da 1 e da 2 vou já pôr no meu iphone!

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaamo post assim *-* vou instalar os 3 primeiros.
    Adoreeeeei seu blog, gostaria q vc visitasse o meu tbm, se vc me seguir, ctz te seguirei de volta, em breve eu vou voltar com o blog e com conteudos incriveis, n percca!

    Beijos amore,

    http://thingsgrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já to te seguindo amore, que bom que gostou do blog *-* Com certeza vou ficar de olho no seu haha :3 Volte sempre!!
      Bjão <3

      Excluir
  7. Conheço os aplicativos e adoro, o que mais uso é o retrica da lista!
    http://aroundgi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as Dicas dos App's :)
    Amei seu blog já estou seguindo <3

    Beijos || lalalandsamantha.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor :3 Ja to te seguindo tbm amore <3

      Excluir
  9. Amei o post são muito lindos...
    amei o seu blog também flor e já estou seguindo segue de volta?
    http://tudopresentenavida.blogspot.com.br/
    beijinhos e te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore *-* Já vou te seguir, volte sempre <3

      Excluir
  10. Uso o segundo ,Amo !! beijos e ótima semana ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pixlr é realmente ótimo, meu segundo favorito haha :3
      Bjs, ótima semana pra você também!

      Excluir
  11. Aaah adoro o photogrid, ele é muito bom!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  12. Eu já conhecia todos! Eu não tiro do meu celular, de jeito nenhum, são o Shark e o Retrica! Eu acho que eles dois substituem todos os outros apps de filtros. Mas eu gosto de todos :)
    Amei o post ♥ Beijos, boa semana! Seguindo seu blog!
    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eles são ótimos!! Obrigada amore, pra você também <3 Já vou te seguir, bjs :*

      Excluir
  13. Amei as dicas de apps, uso apenas o Retrica desses que tu indicou, eu quero muito o Afterlight, todos falam super bem dele, pena que tem que pagar, mas deve valer a pena :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente o Afterlight é muuuito bom, o ruim é que tem que pagar, mas vale a pena mesmo :3
      Bjs :**

      Excluir
  14. Esses aplicativos são ótimos, haha.
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Oi amada, não conhecia nenhum desses to bem por fora, mas amei as dicas, beijinhos.
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore! Que bom que gostou, flor!! Volte sempre, estamos aqui para dar dicas e atualizar as leitoras hahaha :3
      bjão!

      Excluir
  16. Curto todos os aplicativos de fotografia, o único que não consigo engolir é o retrica! Pai amado, sempre fico amarela, me frusta por completo!
    Um Spoiler A Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu os apps, flor!! kkkkkkkkkkkkk genteney, é verdade, isso muitas vezes acontece, mas ás vezes depende muito do efeito e da claridade, sugiro que tire fotos na luz do dia, a qualidade fica bem melhor!

      Excluir
  17. Então lindona malévola ja estreou é sobre ele que conto no vídeo como é a historia e se vale a pena assistir , beijão ke

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente, em que planeta eu estava?? :O Vou ver agora!! Obrigada por avisar amore! Bjs :*

      Excluir