Dicas: Como ter cílios enormes!

Oi oi girls, tudo bem? Bom, hoje eu vim mostrar para vocês que reclamam do terem cílios pequenos, mas querem ter cílios gigantes! Eu mesma uso truques para cílios e nem saio de casa sem rímel, porque meus cílios não são muito grandes. Então, para vocês que precisam de dicas, pois na minha opinião rímel faz muitíssima diferença em uma pessoa, vou mostrar os truques que eu sigo através de dois vídeos ótimos!!


Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas! Beijão :*

16 comentários

  1. Eu já sabia disso, faço no meu... adoro cílios longos.
    vem conferir meu novo post, segue meu blog . retribuo
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, muito úteis. Meus cílios são bem ralinhos e curtinhos, então quanto maiores melhor e mais bonito! Beijinhos

    Blog Hello Smile {clique e acesse} | Jéssica
    .

    ResponderExcluir
  3. eu já tinha visto esse vídeo da Flávia, eu sempre faço isso.. acho lindo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as indicações dos videos! Estou seguindo seu blog para não perder as novidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!! Continue sempre acompanhando :))
      Beijos

      Excluir
  5. Amei as dicas, eu odeio meus cílios pequenos, tava até querendo dicas.. Realmente amei o post, parece até que foi escrito para mim rsrsrs
    bjooos

    ResponderExcluir
  6. Meus cilios são bem pequenos, os das pessoas sempre grandes e eu sempre querendo saber o segredo, nossa muito obrigada mesmo Yandra!! Super amei o post e o blog <3
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Amei flor
    Cilios gigantes são tdo d bom e liindos
    Beijos :*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esses vídeos, cílios grandes são tudo de lindo, adoro!
    Já estou seguindo seu blog!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho lindos cílios grandes amei as dicas!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei o post, com certeza um bom rimel faz msm td diferença na make

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  11. Que grandes!!! Interessante!

    Bjaum amore!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu de novo amiga. Te convido a seguir meu blog. retribuo. beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não sei se você já viu, mas eu amo as dicas da Flavinha!
    Beijos
    isabellalmeida.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo as dicas da flavinha e até acompanho o blog dela <3
      Bjs!

      Excluir