Tendência: Boots e Coturno

Oi oi gente, tudo bem? Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês umas botas que eu acho lindíssimas que viraram tendência, principalmente entre as americanas e muitas fomosas já foram vistas usando também, um exemplo é a Miley Cyrus e a Demi Lovato, elas amam Boots e Coturno! Essas botas passam um pouco a imagem de um estilo rockeiro, o que eu acho lindo. Então, as Boots são mais comuns, mas são muito estilosas e lindas e tem o cano longo, sem falar que elas são ótimas companheiras para o inverno hahaha. Já as Botas Coturno são as Boots, mas ficam com o cano curto porque meio que dobra o cano, o que dá um estilo nelas!
Separei alguns looks para vocês se inspirarem, meninas:
Então, é isso meninas, espero que tenham gostado, comentem sua opinião, beijos 

18 comentários

  1. Ótimo fim de semana pra vc
    sucesso em tudo!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I Sou apaixonada pelas Botas Coturno *u*
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma Boot, é linda, amo ela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte, eu nem tenho uma :/ Vou comprar assim que eu for para o RJ :DD

      Excluir
  4. Yandra, você arrasa, seu blog ta muito lindo, parabéns e sucesso :**

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, vou procurar elas aqui na minha cidade, adorei !!

    ResponderExcluir
  6. Amei a postagem *-* Yandra, você é muito simpática, responde todos os comentários *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriagadaa flor :33 É que eu gosto de agradar minhas leitoras!

      Excluir
  7. Amo esse tipo de bota <3 Amei a de numero 3 pelo fato que pode usar ela com o cano mais curto ou mais longo.

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uma Graça...
    Bora peça clássica no inverno...
    não pode faltar....
    Beijooooo
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. I've worn my boots to death but I sitll love 'em !

    http://www.bisousnatasha.com

    ResponderExcluir